Depois de uma longa novela, o atacante Fred finalmente definiu seu destino. Na tarde desta sexta-feira, o jogador assinou um pré-contrato com o Fluminense, com quem vai firmar acordo por cinco temporadas. Para oficializar o negócio, resta apenas a homologação da rescisão com o Lyon-FRA por parte da Federação Francesa de Futebol.


”Isso deve ocorrer na próxima terça-feira (dia 3). Somente após a oficialização do término do vínculo com o Lyon, o Fred poderá assinar o contrato definitivo com o Tricolor carioca?, informou o assessor de imprensa do atleta, Francis Melo. 
O coordenador de futebol do Flu, Alexandre Faria, também confirmou o negócio e disse que o pré-contrato faz parte do processo de contratação. O anúncio oficial deve acontecer no início da próxima semana.


Atualmente com 25 anos, Fred volta ao Brasil depois de quase quatro anos atuando pelo clube francês. Revelado pelo América-MG, ele foi para o futebol europeu em 2005, após se destacar atuando pelo Cruzeiro. Por conta da boa primeira temporada no Lyon, ele fez parte do grupo da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2006.
 
(Fonte:AFI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui