O Fluminense fez uma partida muito ruim mas conseguiu garantir sua classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores, ao derrotar o Atlético Nacional, da Colômbia, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira no Maracanã. No jogo de ida em Medellin, a equipe carioca havia vencido por 2 a 1. Agora o Fluminense vai enfrentar o vencedor do choque entre São Paulo e Nacional, do Uruguai, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi, em São Paulo (SP). Na ida, em Montevidéu, os dois times empataram sem gols. Pelo Brasileiro, o Fluminense estréia no domingo diante do Atlético Mineiro.
Apesar da vitória, o time de Renato Gaúcho fez uma partida muito irregular. Adotou uma postura recuada e foi pressionado durante a maior parte do jogo. Só não sofreu gols pela absoluta incompetência da equipe visitante que chegou muitas vezes com perigo na área da equipe carioca mas concluiu de forma deficiente.


 


Flumiense: Fernando Henrique; Gabriel (Carlinhos), Luiz Alberto, Roger e Júnior César; Ygor, Cícero, Darío Conca e Thiago Neves (Mauricio); Dodô e Washington (Tartá). Técnico: Renato Gaúcho
Atlético: Barahona, Zúñiga (Córdoba), Mendoza, Moreno e Vélez; Amaya, Martínez (Toro), Martel (Murillo) e Arrué; Muñoz e Galván Rey. – Técnico: Oscar Quintabani  – Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de maio de 2008 (terça-feira)
Árbitro: Víctor Hugo Rivera (Peru)
Assistentes: Luis Ávila e César Escano (ambos peruanos)
Cartão Amarelo: Carlinhos (Fluminense); Moreno, Amaya e Martel (Atlético)
Gol: Roger aos sete minutos do segundo tempo


 


(Fonte:Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui