O Flamengo anunciou nesta segunda-feira o substituto do técnico Joel Santana, que deixará o comando da equipe para assumir a seleção da África do Sul: Trata-se de Caio Júnior, que, após passagens por Paraná e Palmeiras, vinha treinado o Goiás desde o início deste ano.
?Estou muito contente, pois recebi o telefonema e fico lisonjeado pela confiança no meu potencial. O Kleber me ligou e foi muito firme na sua posição. Será um desafio muito grande e espero conquistar os jogadores e depois a torcida?, disse, ao canal Sportv.


O vice-presidente de futebol rubro-negro, Kleber Leite, já dava indícios de que optaria por Caio Júnior, já que deixou escapar na última semana que o novo treinador seria um técnico inteligente e não ?paizão?.


O novo treinador rubro-negro será apresetado na Gávea nesta terça-feira, dois dias depois de perder o título do Campeonato Goiano para o Itumbiara, do técnico Paulo César Gusmão. ?Fico feliz pela diretoria do Flamengo ter me dado esta força. Sei do bom momento que o time está passando e espero dar seqüência ao grande trabalho do Joel?, afirmou Caio Júnior.


Perfil
Nome:
Luiz Carlos Saroli (Caio Júnior)
Data de Nascimento: 08/03/1965
Cidade de nascimento: Cascavel/PR
Clubes como jogador: Grêmio, Vitória Guimarães (POR), Estrela da Amadora (POR), Internacional, Belenenses (POR), Novo Hamburgo-RS, Paraná, XV de Piracicaba, Paulista, Iraty-PR, Rio Branco(SP)
Clubes como treinador: Paraná, Cianorte, Londrina, Juventude, Gama, Palmeiras e Goiás
Títulos como jogador: Campeonato Gaúcho (1985, 1986, 1987 e 1994); Super Taça de Portugal (1987/1988)
Títulos como treinador: Vice-campeão paranaense (2002), 5º lugar no Brasileiro de 2006 e vaga para a Libertadores 2007


 


(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui