Com inscrições gratuitas, evento segue até o dia 15 de julho no Capim Dourado Shopping

Envolver o público e integrar os alunos e atletas do karatê. Esse é o objetivo do Festival de Karatê promovido pelo Capim Dourado Shopping. O evento que acontece até o dia 15 de julho, na praça de eventos do mall, em frente a C&A pretende reunir atletas de todas as idades.

As aulas que acontecem de forma gratuita, reúnem atletas, iniciantes e profissionais experientes, de diversos Dojos (academias). Os interessados em participar podem realizar a inscrição na hora do evento.

Além das aulas, a programação conta com várias apresentações em que praticantes de Karatê, de todas as idades, demonstrarão formas de lutas imaginárias (kata) simultaneamente, individualmente e por equipes.

O técnico da seleção tocantinense de karatê, Flávio de Albuquerque, avaliou o evento positivamente tanto para o atleta quanto para os visitantes do Shopping. “O evento é uma ótima oportunidade de tornar pública e acessível a prática das artes marciais. Os festivais podem despertar o interesse das pessoas, levando-as a fazerem uma aula conosco para conhecer a modalidade”, pontuou.

“O karatê é um esporte que tem ganhado muito respeito e crescido bastante. Este evento no Capim Dourado Shopping é uma amostra de como o karatê promove a inclusão, a união das famílias e o desenvolvimento do público de todas as idades”, observa o superintendente do Capim Dourado Shopping, Diego Goés.

Programação:

Local: Praça de eventos em frente a C&A – Capim Dourado Shopping

  • 05 a 13 de julho – Aulas gratuitas com Sensei Flávio de Albuquerque
  • 08 de julho – Encontro Fight para mulheres
  • 14 de julho – Curso Técnico com Sensei Robertinho Oliveiro
  • 15 de julho – Apresentações e cerimônia de Kiu (Kata, Bukai e Shiai)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui