Festa tradicional da pelada entre Flamenguinho x Bahia e São Paulinho completa 27 anos de muita resenha

Festa tradicional da pelada entre Flamenguinho x Bahia e São Paulinho completa 27 anos de muita resenha. Numa festa que completou 27 anos de realização, aconteceu neste último sábado (28), no Estádio Zizão, em Miranorte, o Encontro entre Flamenguinho x Bahia e São Paulinho. Com a bola rolando, Bahia/São Paulinho venceram os Flamenguistas por 3 x 1.

O evento contou com a presença de atletas que hoje residem em outros estados, como Brasília, Goiás, Ceará, Paraná (Márcio Goiano, que atuou em vários times do futebol nacional) e até jogadores de fora do país.

Preliminar
Houve também uma partida preliminar entre os filhos dos atletas das equipes que são componentes de escolinhas de base em suas respectivas cidades e alguns atuam em equipes nacionais e até internacionais, como o filho do Benedito (Gustavo Tocantins) que atualmente joga na quipe Porto de Portugal.

Jogadores do Flamenguinho x Bahia e São Paulinho durante festa tadicional que aconteceu em Miranorte – Divulgação

Tradição
Tradicionalmente o evento acontece na tarde do dia 27/12/2019 e a festa no dia seguinte (28/12/2019) em um clube da cidade. A festa nos anos anteriores contava com cerca de 700 pessoas, neste ano foi restringida para apenas 300 com prioridade para atletas, familiares e amigos.

O mais importante: a união de todos que estiveram presentes e o resultado foi apenas a consequência da “brincadeira” nas quatro linhas que depois gerou o bate-papo descontraído na hora de tomar a geladinha. Parabéns, a todos.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui