Deputado estadual Júnior Géo recebe das mãos do presidente da Fejet, Ton Pacheco, certificado e troféu como apoiador do esporte no Tocantins – Fotos: Márcio Vieira

Festa de premiação do judô tocantinense foi marcada por muitas novidades para 2020

Festa de premiação do judô tocantinense foi marcada por novidades. Lançamento do site e indicação do presidente da Fejet a pré-candidato a vereador marcaram a festa do Judô em 2019. Casa cheia com direito a Hino Nacional e oração. O Auditório da Fecomércio de Palmas ficou pequeno para a presença maciça dos judocas tocantinenses na tarde deste último sábado (dia 7 de dezembro), durante a realização do BONENKAI da Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), evento que marcou a entrega de troféus para os campeões do Ranking Tocantinense, Campeões Gerais e homenageados que contribuíram para o desenvolvimento do Judô no Tocantins.

Fejet também fez o lançamento do seu site oficial com o domínio www.fejet.com.br

Cerimônia
Durante a cerimônia de premiação, a Fejet também fez o lançamento do seu site oficial com o domínio www.fejet.com.br, onde não só os amantes do judô, mas imprensa e pessoas interessadas poderão acessar o site para ficar a par de tudo que cerca o judô tocantinense.

A abertura do evento foi feita pelo presidente da Fejet, Ton Pacheco, que durante sua fala valorizou todos que fazem parte do judô e, em especial, a diretoria em geral que ajuda na condução do bom andamento da entidade.

Também fez uso da palavra, o deputado estadual, o professor Júnior Geo, um dos apoiadores do judô tocantinense que deu duas ótimas notícias aos presentes ao evento. A primeira, que durante seu mandato que irá até 2022, irá solicitar junto à Assembleia Legislativa uma emenda parlamentar para a Fejet com objetivo de poder alavancar ainda mais a modalidade no Estado.

E a outra boa notícia é que Palmas precisa de alguém que possa representar a área esportiva no Legislativo Palmense e aproveitou o público presente para indicar o nome do presidente da Fejet, Ton Pacheco como pré-candidato a vereador pela Capital/Palmas no próximo ano.

Reinado Cisterna e Taiane Moreira recebem premiação do presidente da Fejet, Ton Pacheco – Fotos: Márcio Vieira

Amigo do Judô
Todos os anos, a Fejet procura de uma forma geral valorizar todos aqueles que contribuem para o sucesso do judô, seja divulgando, cedendo espaços para eventos e patrocinando. Estas ações realizadas receberam o troféu Amigo do Judô, Imprensa, representantes das entidades públicas e particulares e algumas autoridades que se fizeram presentes. Mais uma vez, o jornalista Reinaldo Cisterna, representando o Site Alôesporte – www.aloesporte.com.br e a Rádio CBN (o programa CBN Tocantins) foi um dos homenageados. A jornalista Taiane Moreira (Bom dia Tocantins), também recebeu a homenagem da Fejet, um troféu e um certificado.

 

judô
Auditório da Fecomércio de Palmas ficou pequeno para a presença maciça dos judocas tocantinenses – Fotos: Márcio Vieira

 

Campeões Ranking 2019

www.aloesporte.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui