Atacante entrou no intervalo e e marcou quatro dos cinco gols gols da vitória são-paulina por 5 a 1, em jogo realizado na Arena Barueri


Quando os primeiros reforços do São Paulo foram apresentados em janeiro, o técnico Ricardo Gomes não escondia o otimismo ao falar de um deles: o atacante Fernandinho, revelação do Brasileirão e que havia sido contratado ao Barueri. Por causa de uma fratura em um dedo do pé direito, a tão sonhada estreia aconteceu apenas quase dois meses depois. Mas valeu a pena esperar. Com  quatro gols em apenas 45 minutos, o camisa 12 deu um show à parte e foi o protagonista da goleada tricolor em cima do Monte Azul por 5 a 1, em partida realizada neste domingo, na Arena Barueri, onde se destacou na temporada passada. De quebra, o jogador ainda terá direito a pedir música no programa ”Fantástico”, como acontece sempre que alguém marca três ou mais gols na rodada.


 


O resultado colocou a equipe do Morumbi no G-4 do Campeonato Paulista. O Tricolor foi aos 20 pontos, na quarta colocação. Já o Monte Azul, que sofreu a sua quinta derrota em oito partidas disputadas, segue na zona de rebaixamento da competição, com apenas oito pontos.


(fonte:globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui