Piloto
Felipe Fraga comeoora a conquista no pódio: tocantinense tornou-se o mais jovem brasileiro a vencer em uma categoria em Le Mans – Divulgação

Não bastasse ter sido o piloto mais jovem a vencer o título da Stock Car no Brasil, em 2016, Felipe Fraga, 23 anos, repete outra grande façanha na carreira. Na manhã deste domingo Fraga tornou-se o mais jovem brasileiro a vencer em uma categoria em Le Mans, no Circuito de la Sarthe, em Le Mans, na França.

O piloto tocantinense Felipe Fraga coroou sua estreia em Le Mans com um triunfo histórico na LMGTE-AM. Felipe Fraga, que pilotou o Ford GT #85 da equipe Keating Motorsports ao lado de Ben Keating e Jeroen Bleekemolen e mostrou toda a capacidade que o consagrou como um dos melhores pilotos em atividade no Brasil.

Outra categoria
Em abril, Felipe Fraga havia vencido na abertura do Blancpain Endurance Series, que foi disputada em Monza, na Itália. O piloto tocantinense garantiu a primeira colocação na categoria Silver Cup e foi o quarto na classificação geral com a Akka Asp Team, equipe oficial da Mercedes.

Felipe Fraga vence nas 3 Horas de Monza com a Mercedes no Blancpain Endurance Series

Felipe Fraga vence nas 3 Horas de Monza com a Mercedes no Blancpain Endurance Series – Foto: Reprodução/ Instagram / F1Mania

Na Stock Car, a próxima etapa será realizada em 21 de julho em Santa Cruz do Sul (RS). Tocantinense ocupa a quinta colocação com 94 pontos. O líder é Daniel Serra com 125 pontos. O piloto do Tocantins segue firme na briga pelo bicampeonato da Stock Car que ele venceu em 2016.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui