Futsal

Federação Tocantinense de Futsal convoca dirigentes dos clubes para eleição da entidade – Divulgação

A Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) realizará no dia 17 de agosto, às 9 horas, na sede da entidade, localizada na Quadra 906 Sul, A. LO 23 nº 26, sala 2, em Palmas, uma Assembleia Geral com todos os presidentes de clubes filiados na FTFS. A convocação está sendo feita pelo presidente da Comissão Eleitoral da Federação Tocantinense de Futsal, Tiago da Silva Costa.

A convocação para eleição visa eleger os cargos da Diretoria Executiva para complementação do Mandato em andamento, que se encerrará em 31 de março de 2022 para o seguintes cargos: Presidente, Vice-Presidente Financeiro e Vice-Presidente de Competições.

Inscrições
As inscrições das Chapas serão feitas junto à Comissão Eleitoral na sede da FTFS, a partir do lançamento deste edital, mediante ao preenchimento do requerimento, coma apresentação de documentos exigidos para o pleito como cópia da cédula de identidade, comprovante de filiação e estar quites com as Normas Estatutárias da FTFS.

Histórico
A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) foi fundada em 15 de outubro de 1992, tendo como primeiro presidente o Senador Eduardo Siqueira Campos, que se afastou do cargo em janeiro de 1993, quando assumiu a Prefeitura Municipal de Palmas, em seu lugar assumiu o Vice-presidente o Srº Eugênio Maciel que permaneceu no cargo até 1998. Em 1999 assumiu a presidência o Senhor Geraldo Ferreira Barbosa Neto ficando até o ano de 2004. assumiu no ano de 2005 o Senhor Nei de Oliveira, que terá o seu mandato até fevereiro de 2009.
Aí assumiu PEDRO ALENCAR FILHO que ficou até o junho de 2018, assumindo o Vice-Financeiro Marcelo Rosseto Claudiano. Agora renunciaram os dois Vice, Marcelo e Oswaldo Soares Neto e abriu-se a Eleição para Diretoria Executiva para complementar o Mandado até 2022.

ASSEMBLEIA GERAL – CONVOCAÇÃO DA FTFS

www.aloesporte.com.br
.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui