Duelo começa neste domingoOs jogadores do Palmeiras rechaçam o favoritismo. O técnico Vanderlei Luxemburgo abomina essa palavra. O elenco do São Paulo e o comandante Muricy Ramalho não aceitam serem tachados de zebra. Mas a verdade é que o Verdão, que tem a vantagem de jogar por dois empates para garantir a vaga na final, nunca foi tão favorito diante do Tricolor como no clássico deste domingo, às 16h, no Morumbi, no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista. O jogo de volta acontece no dia 20 de abril, no Palestra Itália. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a decisão em Tempo Real, com vídeos exclusivos, enquanto a TV Globo-SP e o SporTV transmitem o duelo ao vivo.


No único duelo entre as duas equipes, na fase de classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou uma goleada por 4 a 1, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O artilheiro Adriano ainda colocou o Tricolor em vantagem, mas Kléber, Denílson, Valdivia e Diego Souza, os três últimos em cobranças de pênaltis, viraram o placar para o Verdão.


O São Paulo vem de quatro vitórias consecutivas no Paulistão: Sertãozinho, Guarani, Bragantino e Juventus. Já o Palmeiras, entre o Estadual e a Copa do Brasil, não perde há 14 jogos, dos quais os últimos dez foram de vitórias seguidas.


Ficha técnica
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de abril de 2008 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro:
Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Maria Eliza Correia Barbosa (SP) 
São Paulo
: Rogério Ceni; Joílson, André Dias, Miranda e Júnior; Hernanes, Richarlyson, Zé Luis e Jorge Wagner; Dagoberto (Hugo) e Adriano
Técnico: Muricy Ramalho  – Palmeiras: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo
 


(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui