O reality show ”A Fazenda 3”, da Rede Record, deve ter muito mais irreverência do que as edições anteriores. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o programa que irá ao ar em setembro terá a participação do ex-jogador Viola.


O jornal aponta que o ex-matador de Palmeiras, Corinthians e Santos já está garantido no programa ao lado de outros personagens. Entre eles, o humorista Sérgio Mallandro, os atores Sergio Abreu e Thiago Gagliasso, Monique Evans, o maquiador Carlos Carrasco e Geisy Arruda.



Outras beldades também são cotadas, embora não tenham sido confirmadas. A personal trainer Joana Machado (ex de Adriano), musa do carnaval Viviane Araújo (ex-mulher de Belo) e a deusa da Copa do Mundo Larissa Riquelme também podem aparecer na atração.


Por fim, outra que também pode desfilar suas curvas na fazenda mais famosa do Brasil é a estonteante Jaque Khury, afastado do programa ”Legendários” recentemente, ainda não definiu sua participação.


Na ”A Fazenda 3”, a prioridade será a escolha de famosos que estejam com dificuldades financeiras. A ideia é que o prêmio final de R$ 1 milhão possa ajudar o vencedor a conquistar a independência financeira.


(Fonte:AFI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui