Marcelo Marelli durante entrevista no Programa CBN Tocantins Esportes
Marcelo Marelli durante entrevista no Programa CBN Tocantins Esportes com Reinaldo Cisterna (D) e Miguel de Negri – Arquivo pessoal

Ex-técnico do Palmas, Marcelo Marelli, é o novo treinador do Bangu no Carioca

A diretoria do Bangu Atlético Clube anunciou na manhã desta quarta-feira (30), em uma rede social do clube, que efetivou o técnico Marcelo Marelli, de 38 anos, como treinador do time profissional para a disputa do Carioca 2021.

Marelli foi técnico do Palmas no primeiro semestre de 2019. Sob seu comando à frente do Palmas Futebol e Regatas foram dez partidas: com quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates. https://aloesporte.com/38369-2/

Palmas Futebol e Regatas

Na época de sua demissão, no Palmas Futebol e Regatas, Marelli lamentou a saída dele e do preparador físico Cristiano Fonseca alegando que justamente naquele momento o clube estava contratando os jogadores para a fase final do Tocantinense e o Brasileiro da Série D, coisa que não ocorreu quando iniciou no comando do clube.

Marelli disse na época que não foi legal por parte da diretoria do Palmas ter dispensando ele. “Tive vontade de ir embora antes, mas alguns jogadores pediram para que eu ficasse. Acabei sendo convencido por eles, mas agora a diretoria achou por bem tirar a gente. Tudo bem. Vida que segue. É uma pena”, ressaltou o treinador.

Marcelo Marelli agradece a diretoria do Bangu
Marcelo Marelli agradece a diretoria do Bangu dizendo que esse será o maior desafio da sua carreira até aqui como treinador de futebol – Arquivo Pessoal

Bangu – Equipe Sub-20

 Marelli integrou a comissão técnica da equipe Sub-20, semifinalista da Taça Guanabara e da Taça Rio na última edição do Carioca da categoria. Segundo o site do clube, além disso, o técnico trabalhou como auxiliar de Júnior Martins nos dois últimos jogos do Bangu na Série D do Brasileiro deste ano. Martins, agora, retorna ao cargo de gerente de futebol.
“Fiquei muito feliz e grato com a oportunidade. É o reconhecimento do trabalho que fizemos no Sub-20. Estou muito motivado. Acredito que, na pré-temporada, a gente consiga fazer uma boa preparação. Tenho muita confiança no potencial da comissão e dos jogadores. Esse é o maior desafio da minha carreira até aqui. Sei da responsabilidade que é dirigir o Bangu na Primeira Divisão do Carioca. Vou retribuir a confiança com muita dedicação”, disse Marelli.

Carreira

Natural do Rio de Janeiro, o novo técnico do Bangu, que possui licença B da CBF, acumula passagens por clubes, como: Flamengo, Corinthians, Flamengo (SP), Ponte Preta, Palmas (TO), entre outros, até chegar ao Alvirrubro em 2020. A equipe estreia no Carioca contra o Macaé, fora de casa, no dia 27 ou 28 de fevereiro.

Marcelo Marelli no comando do Palmas Futebol e Regatas
Marcelo Marelli no comando do Palmas Futebol e Regatas foram dez partidas: com quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates – Divulgação/Palmas

Jogos sob comando do Marcelo Marelli 

Copa do Brasil
Palmas 0 x 1 Juventude (RS)

Brasileiro Série D
Corumbaense (MS) 3 x 2 Palmas
Palmas 0 x 0 Iporá
Palmas 1 x 1 Sinop (MT)

Tocantinense
Força Jovem 0 x 3 Palmas
Palmas 3 x 2 Interporto
Alvorada 1 x 2 Palmas
Palmas 1 x 0 Alvorada
Palmas 1 x 2 Foça Jovem
Interporto 2 x 0 Palmas

www.aloesporte.com

https://www.youtube.com/results?search_query=reinaldo+de+jesus+cisterna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui