O meia Thomaz, que defendeu o Gurupi no vice-campeonato Estadual de 2013, jogando com a camisa 10 do Camaleão do Sul, é o novo reforço do São Paulo para a temporada. A pedido do técnico Rogério Ceni, o São Paulo pagou 80 mil dólares ao Jorge Wilstermann pela aquisição de Thomaz, que assinou contrato com o clube paulista por três temporadas, recebendo um salário de R$ 50 mil, por mês. O jogador estava jogando pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia.

 

Segundo o site do São Paulo, Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo departamento de análise de desempenho e, na opinião de Rogério Ceni, se mostrou um jogador muito interessante.

 

O jogador, que passou pelas categorias de base de Juventus e Corinthians, foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2006, pelo Internacional. Thomaz deve ser inscrito na fase de mata-mata do Campeonato Paulista, que começa no fim de semana – a lista de 28 nomes pode ter quatro trocas até sexta-feira.

 

Ontem nas redes sociais, o atacante e ídolo do Gurupi, Lúcio Bala, desejou boa sorte ao jogador com quem atuou no clube em 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui