Seguem abertas até o dia 26 deste mês de maio a inscrição para a disputa do Estadual Sub-20 para clubes da 1ª, 2ª Divisão e Futebol Amador.

O evento será organizado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). A competição está prevista para começar no dia 25 de junho. Os dirigentes interessados devem enviar a carta de adesão até 17 horas, do dia 26 de maio, por meio do e-mail: [email protected]

Obrigatoriedade

Segundo informações gerais da competição, as equipes profissionais da 1ª e 2ª divisões são obrigados a disputar o Estadual Sub-20.

Copa São Paulo

Vale registrar ainda que se o time campeão do Estadual for uma equipe Amadora, a vaga ficará para o clube profissional melhor classificado na competição, pois o campeão não poderá representará o Tocantins na Copa São paulo de Juniores, pois o regulamento geral da Federação Paulista de Futebol (FPF) não permite que equipes amadoras disputem o torneio.

Quem pode jogar
Poderão disputar o campeonato atletas amadores e profissionais nascidos nos anos de 2002, 2003. 2004, 2005 e 2006. Os clubes amadores só poderão utilizar atletas amadores. http://www.ftf.org.br/download-1395-informacoes-basicas-do-estadual-sub-20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui