Estadual Sub-19 conhecerá os 6 classificados para terceira fase hoje 

Serão definidos neste sábado, às 15h30, deste dia 5 de outubro, Aniversário de 31 anos do Estado do Tocantins, os seis times que vão passar para a terceira fase do Campeonato Tocantinense Sub-19, nos jogos de volta da segunda fase.

Apenas a equipe do Castelo venceu o jogo de ida diante do Alvorada por 3 x 0 e pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado, no Estádio Elias Natan, em Alvorada. E dependendo de outros resultados, mesmo com derrota poderá assegurar a vaga de melhor índice técnico. Nas demais partidas todos continuam no páreo já que houve empate no jogo de ida.

No Estádio Nilton Santos, às 15h30, o Capital recebe o Gurupi. Como no duelo de ida houve empate por 1 x 1 no interior quem vencer fica com a vaga. E nova igualdade a decisão irá para os pênaltis.

futebol
Lance do duelo entre Palmas x Capital disputado em setembro – Foto: Capital FC/Divulgação

Em Porto Nacional, às 15h30, no Estádio General Sampaio, Interporto x Palmas jogam pela vitória, pois houve empate sem gols na partida de ida no Nilton Santos semana passada. Novo empate decisão irá para os pênaltis.

No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, às 15h30, o TEC recebe o Atlético Cerrado de Paraíso. E também ambas as equipes precisam da vitória para ficar com a vaga direta. No joo de ida houve empate por 1 x 1. Nova igualdade decisão também irá para as penalidades máximas.

No Estádio Mirandão, em Araguaína jogam Sparta x Nova Conquista de Santa Fé do Araguaia. Como no jogo de ida não balançaram as redes e um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Confira os jogos de volta – dia 5 de outubro de 2019
15h30 – Capital x Gurupi – Estádio Nilton Santos
15h30 – Alvorada x Castelo – Estádio Elias Natan
15h30 – Interporto x Palmas – Estádio General Sampaio
15h30 – Tocantinópolis x Atlético Cerrado – Estádio Ribeirão
15h30 – Sparta x Nova Conquista – Estádio Mirandão

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui