O grupo de vôlei Poderosa Fitness participará, de 21 a 24 de abril deste ano, do 18 Master Voleibol Santos 2022, que será realizado no Clube Internacional de Regatas e no Clube de Regatas Vasco da Gama, em Santos- SP.

Poderosa Fitness Voleibol participará nas categorias 35 + e 40 + e será o único representante da Região Norte do país na competição, que reunirá 1.700 atletas em 223 jogosDivulgação

CATEGORIAS 35+ E 40+

O grupo participará nas categorias 35 + e 40 + e será o único representante da Região Norte do país na competição, que reunirá 1.700 atletas em 223 jogos.

EXPRESSIVOS RESULTADOS

Poderosa Fitness Voleibol foi criado em 2015, em Palmas- TO, e conta com mais de 20 atletas, que competem nas categorias adulto e master, e já possui expressivos resultados em campeonatos municipais, estaduais e nacionais.

“Participar de uma competição como essa de reconhecimento internacional, com vagas limitadas, é não só o reconhecimento do trabalho intenso em prol do esporte, mais precisamente do vôlei, em nosso Estado, como mais um estímulo para continuar forte nesse projeto lindo que se tornou o Poderosa Fitness Voleibol. Um projeto que mobiliza gerações e prova a importância da união de atletas, o esforço coletivo e a superação de quem acredita no esporte”, ressalta a presidente do grupo, Caroline Spricigo.

Poderosa Fitness Voleibol foi criado em 2015, em Palmas, e conta com mais de 20 atletas, que competem nas categorias adulto e master – Divulgação

ESTADOS/EQUIPES

A competição vai contar com a participação de 1.800 atletas, representando 112 equipes de 15 estados, sendo as disputas em sete categorias no masculino (35+, 40+, 45+, 50+, 55+, 60+ e 65+) e no feminino (30+, 35+, 40+, 45+, 50+, 55+ e 60+). Estão representados os estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

O 18º Master Santos de Vôlei é realizado e organizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) da COFCO International S.A e Grupo Mendes.

(Com informações da http://www.anvp.com.br/)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui