A entrega dos kits da Meia Maratona de Palmas começa nesta quinta-feira, 18, das 10 às 22 horas, na sede da Fundação de Esportes de Palmas (Fundesportes), localizada no Parque Cesamar. Para retirar o kit, o atleta deverá apresentar a confirmação de inscrição com um documento oficial com foto.

Entrega dos kits da Meia Maratona de Palmas começa nesta quinta-feira, 18,  das 10 às 22 horas, na sede da Fundação de Esportes de Palmas (FundesportesDivulgação

Para menores de idade, a retirada acontecerá somente na presença dos pais ou responsáveis. Como o parque estará fechado aos visitantes para passar por desinfecção, o acesso estará restrito ao prédio da Fundesportes.

Presidente da Fundesportes

O presidente da fundação, Jonis Calaça, lembra que é preciso levar, também, um quilo de alimento não perecível. “Quero enfatizar a importância da doação de um quilo de alimento na retirada do kit esportivo, pois além de participarmos de uma excelente prova, poderemos ajudar muitas pessoas através de várias instituições sérias.”

Kits

O kit contém uma garrafa squeeze, sacochila, camiseta e o número de identificação. A Meia Maratona de Palmas será composta de três provas, sendo elas de 7, 10,5 e 21 km, tendo como local de largada e chegada a Praia da Graciosa, próximo à quadra de esportes, na Capital. https://www.palmas.to.gov.br/portal/noticias/entrega-de-kits-comeca-nesta-quinta-feira-18/31876/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui