Se depender do entusiasmo e da dedicação das mulheres, a 1ª Copa Yano Baton de Kart, que será disputada no dia 17 de agosto, no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas, será inesquecível.

Faltando menos de 30 dias para a corrida, a mulherada não perde tempo e segue o sábado e domingo fazendo treinamento intenso para ganhar rodagem e experiência e uma melhor preparação para corrida histórica. Ninguém abre mão de nada durante os treinos é uma observando a evolução da outra e tentando fazer melhor que a companheira de pista.

Feras do Kart
Elas estão chegando! Vem aí I Copa Yano Baton de Kart no dia 17 de agosto – no Kartódromo Rubens Barrichello – Fotos: Marco Antônio do Kart/Reinaldo Cisterna

Neste domingo, 21, o treino pela manhã no Kartódromo Rubens Barrichello parecia que já era dia da corrida tão intenso foi a presença de pilotas na pista chegando a dar ideia que estava acontecendo a etapa e não um simples treino de aperfeiçoamento.

Além da prova especial feminina, dia 17 de agosto, a partir das 14 horas, estarão na pista os pilotos das categorias: Cadete, Força Livre, F-400, Novatos, Graduados e F-125. A Copa terá o Hospital de Olhos Yano como sua principal patrocinadora.

Saiba mais
O que: I Copa Yano Baton de kart
Quando: dia 17 de agosto
Local: Kartódromo Rubens Barrichello
Inscrições
Fones 99280-5665 (Marco Antônio do Kart) e
9 9931-6687 (Patrik Mocelin)
Categorias
Cadete, Força Livre, F-400, Novatos, Graduados e F-125
Patrocínio: A Copa terá o Hospital de Olhos Yano como sua principal patrocinadora

Cobertura: www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui