Arbitragem tocantinense vai trabalhar no VAR no jogo Vasco x São Paulo na terceira rodada do Brasileiro

A partida entre Vasco x São Paulo, domingo (16), 16 horas, em São Januário pela terceira rodada do Brasileirão terá os tocantinenses Alisson Furtado e Fábio Pereira trabalhando como árbitro de Vídeo (VAR), assistente número 1 e número 2, respectivamente, deste clássico nacional. O trio que vai comandar nas quatro linhas será todo de Goiás e da Fifa. O árbitro será Wilton Pereira Sampaio será o juiz de Vasco x São Paulo. O assistente número 1 será Fabrício Vilarinho (GO) e o assistente número 2 será Bruno Raphael Pires.

Avaliação
Na avaliação da Comissão de Arbitragem da CBF o trio composto pelos tocantinenses Alisson Furtado (juiz), e os assistentes Fábio Pereira e Cipriano Sousa foram bem na partida de abertura do Brasileiro da Série B entre Cruzeiro 2 x 1 Botafogo (SP). A informação é do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem e Futebol (Ceaf), Adriano Carvalho.

www.aloesporte.com

Alisson Furtado durante curso na CBF; no jogo Vasco x São Paulo, ele e Fábio Pereira vão atuar como árbitro assistente número e número 2, respectivamente, do VAR – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui