São Paulo será campeão antecipado se vencer, e Flu praticamente afastará o perigo de rebaixamento se empatar.


Todas as atenções estarão voltadas para o Morumbi neste domingo, às 17h (de Brasília). Afinal, São Paulo e Fluminense poderão fazer o jogo do título brasileiro diante de mais de 67 mil pessoas. Ao time paulista, basta uma vitória simples para garantir a taça sem depender de outros resultados. Mas o visitante, que ainda corre um pequeno risco de rebaixamento, pretende impedir a festa do anfitrião.


A TV Globo transmite a partida para o estado de São Paulo e o SporTV 2 para o Rio de Janeiro. O Premiere mostra para todo o país, através do sistema de pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 16h.


O São Paulo tem 71 pontos, na liderança do Brasileirão, e está a cinco do Grêmio. Se vencer nesta penúltima rodada, não poderá mais ser alcançado pelos gaúchos. Se empatar, terá de torcer por um tropeço dos gaúchos diante do Ipatinga para comemorar o título com antecedência.


O Fluminense tem 43 pontos, está na 13ª posição e tem 1% de chances de cair, segundo o matemático Tristão Garcia. A vitória elimina de vez o fantasma, e mesmo um empate pode garantir a permanência, dependendo de outros resultados. O time, que ficou 23 rodadas entre os últimos colocados, também encara a partida como uma decisão.


(Fonte:Globoesporte.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui