São José e Kaburé e Araguaína x Tubarão, abrem neste sábado, às 18h30, a quarta rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol.
A partida entre São José x Kaburé, acontece às 18h30, no Estádio Nilton Santos, e é válido pelo Grupo B. O São José vem de duas derrotas ? 2 x 1 para o Araguaína e  5 x 0 para o Tocantinópolis ? e vai em busca da reabilitação. O time ocupa a lanterna sem nenhum ponto contra o Kaburé de Colinas, que soma quatro e está em segundo lugar ao lado Araguaína, mas  leva vantagem no saldo de gols ? marcou três e sofreu um. O Araguaína também fez três, mas levou dois.



Em partida válida pelo mesmo grupo, o Tourão Norte, o Araguaína, que estréia o técnico Fernando Dourado, enfrenta a sensação do Tocantinense ? o Tubarão, líder do Grupo B com seis pontos. O encontro será no Estádio Gauchão, às 18h30.


Domingo
Três partidas complementam a 4ª rodada do Tocantinense. No Estádio Nilton Santos,, às 17 horas, deste domingo, o  Palmas enfrenta o Juventude de Dianópolis,  A equipe da Capital, que jogou apenas uma partida e está em quinto lugar sem nenhum ponto, tem a estréia do conhecido técnico Ernesto Guedes. Já o Juventude, que soma quatro pontos, em quarto lugar, vai em busca de mais três pontos.


Na cidade de Gurupi, o time da casa, o Camaleão do Sul, recebe o Ipiranga, no Estádio Resendão, às 16 horas. O time do Gurupi está em primeiro lugar ao lado do Alvorada com sete pontos, mas perde no saldo de gols ? o Alvorada marcou seis e o Gurupi três.


Em Paraíso, às 18 horas, no Estádio Pereirão, o Paraíso recebe o Interporto, em jogo válido pelo Grupo A. O Paraíso é o lanterna e ainda não pontuou, enquanto o time de Porto Nacional está em sexto com apenas um ponto em três jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui