Buscando reforçar o caixa do Palmas, a diretoria do Tricolor, lança nesta quinta-feira, às 19 horas, no Palmas Shopping, na sala 9, na Praça de Alimentação, na Capital, o cartão do torcedor no valor de R$ 100,00, onde o torcedor que adquirir este cartão terá direito a assistir ao jogo contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, dia 27 de fevereiro e todos os jogos do Tricolor no Campeonato Tocantinense em partidas disputadas no Estádio Nilton Santos. Segundo a diretoria, o torcedor poderá ainda com este cartão, concorrer no dia 27 de fevereiro, a uma moto zero km e outra na última partida do Palmas no Estadual em jogos no Nilton Santos.


Sorteio
E para atrair os torcedores, a diretoria sorteará três cartões gratuitamente para quem for ao local, preencher uma ficha e ter seu nome selecionado nas urnas. A informação é do vice-presidente do clube, Henrique Lázaro Lopes Cardoso. O dirigente revela que o cartão, o torcedor poderá pagar os R$ 100,00, em até três vezes pelo Visa ou Brasilcard.


Com relação aos 10 mil ingressos para o jogo contra o Atlético Mineiro, as vendas devem começar apenas na próxima segunda-feira, no Palmas Shopping, na Fragata Lavajato, Quarteto da região Norte da Capital, próximo a Escolinha Nilton Santos. Na parte central da cidade, na Casa São Paulo, na Papelaria do Estudante, em Taquaralto. Também na Minas Calçados, e na região Sul da Capital, na Casa de Carnes Nodeste (Arse 112).


Treinamento
Buscando aperfeiçoar não só o esquema tático, mas corrigir as falhas registradas no amistoso contra o Grêmio Guaraiense, no último sábado, quando o Tricolor venceu por 1 x 0, mas não convenceu os torcedores e a comissão técnica, a equipe segue treinando forte em dois períodos visando o jogo contra o Atlético (MG). Ontem o elenco treinou no campo do Complexo da Ulbra, à tarde. Hoje pela manhã haverá uma pequena folga, mas à tarde os comandados do técnico Nelson Mourão, participam do coletivo-apronto para o possível amistoso contra o Tocantins de Palmas, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos. A diretoria ainda não confimou se haverá o jogo ou não, pois estava dependendo da liberação da Secreatria Estadual do Esporte (Sespo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui