Diretoria do Interporto com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira, César Sampaio – Divulgação

Diretoria do Interporto consegue quitar a dívida com jogadores e comissão técnica

Depois de mais de três meses, a diretoria do Interporto conseguiu quitar o pagamento de 22 dias trabalhados pelo elenco e comissão técnica que vestiram a camisa do Tigre durante a disputa do Campeonato Tocantinense. Quem confirmou a informação foi o presidente do clube Hélio de Freitas, o Baiano.

Segundo ele, hoje (dia 26 de setembro), a diretoria quitou toda dívida que tinha com os jogadores, comissão técnica e a parte administrativa do clube. O valor pago total foi de R$ 59.800. “Agora podemos afirmar que não devemos mais nada ao elenco, ao pessoal que trabalhou para gente no campeonato. Peço desculpas a todos, mas a questão é que os patrocinadores que iriam nos ajudar também tiveram dificuldade e acabaram não ajudando como combinado e, por isso, aconteceu toda esta demora”, explicou o presidente.

Baiano disse ainda que precisou vender uma chácara para poder quitar a dívida com todo mundo. Mas também ressaltou que contou com apoio de vários empresários da cidade para efetuar o pagamento de todos os envolvidos.

Baiano disse ainda que precisou vender uma chácara para poder quitar a dívida com todo mundo – Divulgação

12 de junho

Os jogadores do Interporto fizeram o último jogo no Campeonato Tocantinense, no dia 12 de junho, no jogo de volta da semifinal contra o Palmas, na derrota por 2 x 1, que tirou o Tigre da final do estadual. De lá para cá o pessoal estava cobrando a diretoria que colocou a casa em ordem de ontem para hoje.

Campanha Tocantinense 2019
Primeira Fase
Palmas 3 x 2 Interporto
Interporto 1 x 2 Alvorada
Força Jovem 0 x 0 Interporto
Interporto 2 x 1 Força Jovem
Alvorada 2 x 1 Interporto
Interporto 2 x 0 Palmas
Segunda Fase
Interporto 2 x 3 Tocantinópolis
Tocantinópolis 1 x 1 Interporto
Semifinal
Interporto 2 x 2 Palmas
Palmas 2 x 1 Interporto

Jogadores do Interporto cobram salário ainda do Tocantinense da diretoria do Tigre; Presidente rebate informação

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui