Diretoria do Colinas Futsal demite técnico às vésperas de uma decisão na Série Ouro

Diretoria do Colinas Futsal demite técnico às vésperas de uma decisão na Série Ouro

Diretoria do Colinas Futsal demite técnico às vésperas de uma decisão na Série Ouro. Às vésperas de brigar por uma vaga na final do Estadual Série Ouro de Futsal, a diretoria do Colinas demitiu o técnico Eduardo Martins, mais conhecido como Salomão. O treinador, que também é dirigente, esteve à frente do comando do Colinas Futsal por cerca de 15 anos. A equipe colinense recebe no próximo sábado, às 20 horas, o Lagoa Futsal/Arroz Doura, na novíssima Arena Poliesportiva Getúlio Rabello da Silva precisando vencer para ir à final. No jogo de ida em Lagoa da Confusão, o Colinas perdeu por 5 x 2.

Segundo informações, o treinador que também fazia parte da diretoria havia cerca de 15 anos no clube, foi demitido em razão do desgaste com os jogadores e a falta de comando no vestiário.  Assumiu time o auxiliar-técnico do irmão do jogador Banda, conhecido com o Dó no meio do futsal.

Eduardo Martins fazia parte da comissão permanente do Colinas trabalho no Sub-17, Sub 20 e chegou a ser massagista  também. Parte da torcida não gostou da demissão do treinador .

Cea camisa preta, Edurado junto com os jogadores do Colinas durante uma partida do Estadual Série Ouro de Futsal -0 Fotos: Divulgação

Diretoria do Colinas

A diretoria do Colinas foi procurada pelo Site Alôesporte para falar sobre o assunto, mas o dirigente Willian Alves disse que como diretor financeiro do Colinas, iria se resguardar e deixar esse assunto apenas internamente.

Outra semifinal

O Furacão/Pedro Afonso venceu o Katrina por 1 x 0, no Ginásio Ademar Amorim, em Pedro Afonso.  As partidas da volta serão realizadas no dia 7 de dezembro. As finais estão previstas para acontecer nos dias 14 e 21 de dezembro.

Semifinais
Jogos de ida dia 30 de novembro
Furacão/Pedro Afonso 1×0 Katrina – Ginásio Ademar Amorim – Pedro Afonso
Lagoa Futsal/Arroz Doura 5×2 Colinas Futsal – Ginásio Ivo de Moura – Lagoa da Confusão

Jogos da volta – dia 7 de dezembro
20h00 – Katrina Futsal x Furacão/Pedro Afonso – Ginásio Ercilio Bezerra – Paraíso
20h00 – Colinas Futsal x Lagoa Futsal/Arroz Doura – Arena Poliesportiva Getúlio Rabello da Silva

www.aloesporte.com.br

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui