O Fenerbahce saiu atrás no placar, com um gol contra de Deivid, mas contou com o talento do atacante brasileiro para derrotar o Chelsea por 2 a 1, hoje, na Turquia, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa dos Campeões. O tento – a favor – do centroavante deixou a equipe da casa em vantagem na briga pela vaga nas semifinais.
Com a vitória, o Fenerbahce obteve a vantagem de poder ser derrotado por um gol no confronto de volta, em Londres, na Inglaterra, desde que marque pelo menos duas vezes. Já o Chelsea se beneficia com um triunfo por 1 a 0 ou por dois tentos ou mais, sendo que 2 a 1 leva a decisão para a prorrogação e, em caso de igualdade, são os pênaltis que decidirão a vaga nas semifinais.


Arsenal x Liverpool
Mesmo com a pressão da torcida e do time do Arsenal, a equipe do Liverpool conseguiu arrancar um bom empate por 1 a 1, hoje, no Emirates Stadium, em Londres, na partida de ida das quartas-de-final da Copa dos Campeões. O atual vice-campeão do torneio europeu precisa apenas de um empate sem gols ou uma vitória simples, em casa, para avançar na competição. Para o Arsenal, será necessário derrotar o Liverpool ou conseguir um empate por dois ou mais gols.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui