Araguaína, Gurupi, Palmas e Tubarão são os quatro semifinalistas do Campeonato Tocantinense 2009. Os quatro times garantiram vaga, na tarde deste sábado, e o intruso é o Palmas, que acabou beneficiado pelo regulamento exótico da competição.
A segunda fase foi disputada por seis times, no sistema de mata mata, sendo que os três vencedores passaram às semifinais. O quarto semifinalista, o Palmas, foi o perdedor que teve a melhor campanha.


Para ficar com a vaga, o Araguaína não deu chances ao Tocantinópolis e venceu, por 2 a 1 – mesmo resultado do primeiro -, em casa. Já o Gurupi empatou, por 2 a 2, contra o Intercap em seus domínios, após vencer, por 2 a 0, na ida.


Na capital, Palmas e Tubarão fizeram um duelo apenas para cumprir tabela. Na ida, os dois times empataram, por 2 a 2, enquanto o Tubarão venceu a volta, por 1 a 0.


Semifinais
Nas semifinais, o Palmas e Tubarão repetirão o confronto da segunda fase. Já o Araguaína terá pela frente o Gurupi. As semifinais serão disputadas nos dias 6 e 13 de junho. Os horários ainda não foram divulgados. 


Confira os resultados da segunda fase do Tocantinense:


Jogos de ida
Sábado (23/05)
Tocantinópolis 1 x 2 Araguaína
Tubarão 2 x 2 Palmas
Intercap 0 x 2 Gurupi


Jogos de volta
Sábado (30/05)
Araguaína 2 x 1 Tocantinópolis
Palmas 0 x 1 Tubarão
Gurupi 2 x 2 Intercap


Fonte: Futebol  Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui