Sérike Ouro de Futsal Tocantinense
Barrolândia fez a melhor campanha no campeonato com 25 pontos – Divulgação

Neste sábado foi definido os semifinalistas do Campeonato Estadual Série Ouro de 2018, os confrontos ficaram da seguinte forma, o time do IETO Invictus Ananás vai enfrentar a equipe do Colinas Futsal e o outro confronto o time do PAF / Coapa vai enfrentar a equipe do Barrolândia Futsal.

O time do Colinas recebeu a equipe do Furacão/Pedro Afonso, a equipe Colinense bateu o time de Pedro Afonso pelo placar de 6 a 2 e avançou para as semifinais, a equipe chegou aos 20 pontos na competição, em 9 partidas, sendo 6 vitórias, 1 derrota e 2 empate, o Colinas vai enfrentar a equipe do IETO Invictus Ananás.

Em Pedro Afonso o time do PAF/Coapa venceu no tempo normal e perdeu na prorrogação por 2 a 1 para a equipe do IETO Invctus, porém a equipe se classificou pelo indice técnico, o time do IETO Invcitus vai enfrentar a equipe do Colinas, já a equipe do PAF vai enfrentar o time do Barrolândia.

Na cidade de Barrolândia o time representante da cidade não tomou conhecimento e goleou a equipe do Formoso Futsal pelo placar de 9 a 0, com a vitória o time chega aos 25 pontos na competição, tendo a melhor campanha, sendo 9 jogos, com 8 vitórias e apenas 1 empate.

Série Ouro

Semifinais
Dia 24 de novembro (sábado) jogos de ida

IETO Invictus Ananá x Colinas Futsal
PAF/COAPA x Barrolândia Futsal

Jogos da volta – dia 1º de novembro
Colinas Futsal x IETO Invictus Ananás
Barrolândia Futsal x PAF/COAPA

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui