Araguaína e Construsouza garantiram ontem à noite a vaga para segunda fase da Liga Estadual de Futsal  se juntando a outras oito equipes.


Na cidade de Araguaína, o Araguaína bateu o ITPAC por 5 x 4, enquanto  o Construsouza também garantiu presença na próxima fase ao derrotar a equipe da Gráfica Cidade pelo placar de 3 x 2. Confira os dez times classificados para a segunda fase da competição: Adepa, Colinas, Unirg, Cristalândia, Araguaína, Ceulp/ Ulbra, Paraíso Futsal, Construsouza, Colméia e Miranorte/ Mirapax.


2ª fase
Na segunda fase o Araguaína vai enfrentar o Colinas E.C. A partida será disputada no ginásio municipal de Colinas na quarta feira, dia 30 de abril,  às 20 horas.


O time do Construsouza enfrentará a equipe do Paraíso Futsal, no ginásio Ercílio Bezerra, em Paraíso, na próxima segunda dia 28 de abril, às 21 horas.  Segundo a Federação Tocantinense de Futsal (FTFS),  nesta partida será entregue a faixa de campeão ao Paraíso Futsal, atual campeã do Estadual Série Ouro de 2007.


Já na cidade de Cristalândia, a equipe local vai encarar a Unirg de Gurupi. O encontro acontece no ginásio municipal de Cristalândia, às 18h30, dia 26 de abril.


Em Colméia a equipe local vai enfrentar a equipe do Miranorte/ Mirapax, no ginásio Roque Pescone, às 20 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui