Atacante Danilo Gomes, emprestado pelo São Paulo para integrar o elenco ponte-pretano no Campeonato Brasileiro da Série B

A Ponte Preta anunciou na última terça-feira (5), a contratação do jogador tocantinense, o atacante Danilo Gomes, emprestado pelo São Paulo para integrar o elenco ponte-pretano no Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia da Ponte na Série B está marcada para sábado, às 16h30, contra o Grêmio, no Majestoso, em Campinas.


Carreira
Com 23 anos, Danilo Gomes foi revelado nas categorias de base do São Paulo, mas praticamente não teve oportunidades no profissional.

No Brasileiro de 2019, sob o comando do técnico Fernando Diniz, Danilo Gomes atuou apenas na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o CSA vindo do banco de reservas.

Já em 2020 atuou alguns minutos diante do Guarani, pelo Campeonato Paulista. Depois foi emprestado para Brasil de Pelotas (RS), Atlético Goianiense (GO), e seu último clube foi o Cuiabá.

Outro jogador tocantinense que veste a camisa da Ponte Preta é o atacante Lucca. O atleta está lesionado e por enquanto é atleta do time campineiro, apesar de várias notícias já terem dado sua ida para outros clubes do futebol brasileiro.

Danilo Gomes
Nome completo
: Danilo Gomes Magalhães
Posição: atacante
Pé preferencial: esquerdo
Data de Nascimento: 5/2/1999
Local de nascimento:
Buritirana (Palmas/TO)
Altura:
1m74
Peso:
68 quilos
Principais times que defendeu
São Paulo, Brasil (RS), Atlético (GO) e Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui