Atacante Danilo Gomes poderá estrear pelo Brasil de Pelotas diante do Brusque pela Copa do Brasil hoje

O atacante Danilo Gomes, emprestado pelo São Paulo ao Brasil de Pelotas (RS), há duas semanas, teve sua documentação regularizada junto à CBF e poderá ser uma opção do técnico Hermerson Maria para o jogo desta quinta-feira (27), às 19 horas, contra o Brusque (SC), na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Augusto Bauer, em Brusque, em Sata Catarina.

Buritirana - Palmas (Tocantins)
Atacante Danilo Gomes, emprestado pelo São Paulo ao Brasil de Pelotas (RS), poderá fazer sua estreia diante do Brusque pela Copa do Brasil – Divulgação

No jogo de ida, no Bento Freitas, o time catarinense venceu por 1 a 0 e, agora, até o empate garante a classificação. Já os gaúchos precisam vencer por dois ou mais gols de diferença, sem depender dos pênaltis.
“Sera uma grande oportunidade na minha carreira. Enquanto estiver vestindo essa camisa do Brasil de Pelotas darei todo meu esforço por este clube”, comentou em uma rede social o atacante Danilo Gomes.

Este empréstimo do São Paulo ao Brasil de Pelotas, visa fazer com que o jogador Danilo Gomes ganhe rodagem e a chance de amadurecer profissionalmente disputando a Série B pelo time Gaúcho.

Danilo Gomes é natural de Buritirana, um distrito de Palmas, no Tocantins e permaneceu no SPFC desde os 14 anos. Como profissional este ano ele entrou na vitória por 3 x 1 sobre o Guarani, pelo Paulistão.

Série B
Falando em Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas ocupa a 15ª posição na tabela com apenas três pontos. O próximo desafio da equipe do técnico Hemerson Maria será no domingo (30), contra o Operário de Ponta Grosso (PR), às 19 horas, no Estádio Germano Kruger, Paraná. O Operário é o quarto colocado com nove pontos.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui