Os três primeiros classificados para as quartas-de-final da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quarta-feira, quando acontecem cinco jogos – três são confrontos de volta e dois de ida. Destaque para dois times cariocas que buscam a vaga, Botafogo (contra Portuguesa) e Vasco (contra Criciúma), além do duelo decisivo entre Inter e Paraná.


Empolgado pela conquista do título da Taça Rio, no último domingo, o Botafogo recebe a Portuguesa no Engenhão, no Rio, e avança com uma vitória simples – houve empate de 1 a 1 no Canindé. Já o Vasco vai ao Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, para jogar pelo empate, pois venceu o time catarinense por 1 a 0 em São Januário.


Internacional
No outro jogo desta quarta-feira que vale classificação, o Inter terá uma missão complicada contra o Paraná. Como o time paranaense venceu por 2 a 0 na primeira partida, em Curitiba, a equipe gaúcha precisa ganhar por três gols de diferença no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Nesta quarta-feira também serão abertos dois confrontos das oitavas-de-final da Copa do Brasil. E o destaque é para o Atlético (MG), que terá a estréia de seu grande reforço na temporada, o meia sérvio Petkovic, em jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. Já no outro duelo, o Corinthians-AL recebe o Juventude em Maceió.


Confira os jogos desta quarta-feira:
Corinthians-AL x Juventude (15h15)
Botafogo x Portuguesa (17h30)
Náutico x Atlético-MG (21h50)
Internacional x Paraná (21h50)
Criciúma x Vasco (21h50)


 


(Fonte: AE)



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui