Conheça os campeões do Campeonato Escolar de Handebol

A Liga Tocantinense de Handebol, em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) realizaram na cidade de Paraíso, no último final de semana, a Seletiva do  Campeonato Escolar de Handebol.

Em destaque a equipe Campeã Juvenil Feminino de Paraíso, do Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins – Divulgação

Campeões

Na categoria Juvenil masculino, o campeão foi CEMIL/Hand Vida/Palmas.  Na categoria Juvenil Feminina, a campeã foi a equipe Instituto Presbiteriano/APAH/Paraíso. Na categoria Infantil Masculino, o campeão foi CPU/Araguaína. Na categoria Infantil Feminina, a campeã foi  a equipe Instituto Presbiteriano/APAH/Paraíso.

Segundo Jamil , presidente da Liga Tocantinense de Handebol, o Campeonato Escolar do Tocantins, teve muita emoção e vibração, além do sucesso total no evento.

Segundo ele, o Campeonato Escolar teve muitos gols, em  30 jogos um total de 800 gols, em partidas de finais com muitas viradas de placar, o que garantiu a satisfação dos mais de 170 atletas das cidades de Augustinópolis, Araguaína e Palmas,  também por terem conhecido a estrutura esportiva e acolhimento de Paraíso.

Realização

O Campeonato Escolar Tocantinense de Handebol é uma realização da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), juntamente com a Liga Tocantinense de Handebol, e conta com apoio do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso.

CEMIL/HANDVIDA/ PALMAS-TO – Divulgação
Paraíso do Tocantins – Divulgação
CPU/ARAGUAINA-TO – Divulgação
Solenidade de abertura da Seletiva Estadual Escolar de Handebol – Divulgação

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui