Aconteceu na noite da última segunda feira (21), o Congresso Técnico com as quatro equipes inscritas na Fase Sul do Campeonato Estadual Série Prata. Farão parte da competição o Gurupi Futsal/Unirg e o Vila Nova Futsal/Gurupi de Gurupi, o Canaã Futsal da cidade da Lagoa da Confusão e o Alvorada Futsal da cidade do mesmo nome.

Ginásio Idanizete de Paula será palco dos jogos do Estadual Série Prata Região Sul

O Estadual Série Prata terá início no sábado dia 26,às 15 horas, no Ginásio Idanizete de Paula em Gurupi. A primeira partida será às 15 horas entre Gurupi Futsal/Unirg x Canaã Futsal. A segunda partida será no sábado à noite, às 20 horas entre Vila Nova Futsal x Vila NovaFutsal/Gurupi x Alvorada Futsal.


A terceira rodada será no domingo, dia 27 de março, pela manhã, começando às 9 horas, com o primeiro jogo entre Canaã Futsal x Alvorada Futsal e às 10 horas, Vila NovaFutsal/Gurupi x Gurupi Futsal/Unirg.

Os dois primeiros colocados estarão classificados para a segunda fase da competição regional da Região Sul do Tocantins.

Série Prata

O Estadual Série Prata terá ao todo 24 equipes divididas em 6 chaves com 4 equipes cada e regionalizadas. Além de medalhas e troféus, o campeão receberá uma premiação de R$ 3.500 e o vice R$ 1.500.

Na fase Regional de Palmas, as equipes do Tocantínia FC e Garra FC garantiram vaga à fase decisiva. Os jogos ocorreram no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, Palmas.

Organização e Apoio

O evento é uma realização da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) com apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Esporte, Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes).

Tabela
Dia 26 de março – Ginásio Danizete de Paula – Gurupí
15h00
– Gurupi Futsal/Unirg x Canaã Futsal
20h00 – Vila Nova Futsal/Gurupi x Alvorada Futsal

Dia 27 de março – domingo – Ginásio Danizete de Paula – Gurupí
9h00-
Canaã Futsal x Alvorada Futsal
10h00 – Vila NovaFutsal/Gurupi x Gurupi Futsal/Unirg

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui