Fisiculturismo
Campeões do Campeonato Estadual categoria Overall exibem medalhas e troféu da conquista – Divulgação

Aconteceu no último final de semana na Faculdade ITOP de Palmas, a disputa do 2º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo, Musculação e Fitness. Cerca de 70 atletas vindos de várias partes do Estado desfilaram e participaram desta segunda edição.
Segundo p residente da Federação Tocantinense de Fisiculturismo, Musculação e Fitness do Tocantins (IFBBTO), Marinho de Oliveira, o evento foi um sucesso.

Campeões por categorias
Na categoria Men´s Phisique Especial o campeão foi Hiago Bonfim Oliveira Barbosa. Na categoria Fisiculturismo Clássico o lugar mais alto do pódio foi de Diego de Castro Lourenço. Na categoria Muscular Men´s Phisique a vitória foi do atleta Thanypher Afonso de Andrade. O campeão da categoria Fisiculturismo Sênior foi o atleta Luciano Martins. Já na categoria Welness Fitness, a campeã foi a atleta Liléia Cantuária Teixeira. Na categoria Men´s Phisique Única, o vencedor foi Fernando Ferreira da Silva. Na categoria Muscular Men´s Phisique Única, o campeão foi o atleta Thanypher Afonso de Andrade. Na categoria Cult. Clássico Sênior até e incluindo 175 cm, o lugar mais alto do pódio foi do atleta Wellisson do Nascimento Régis. Na categoria Cult. Clássico Sênior acima de 175 cm, o campeão foi Rafael da Silva Pinheiro.

categoria Bikini Fitness, a campeã foi a atleta Carla Nábila Araújo Pessoa
Categoria Bikini Fitness, a campeã foi a atleta Carla Nábila Araújo Pessoa
categoria Body Fitness, a campeã foi a atleta Meire Ferreira Borges
Categoria Body Fitness, a campeã foi a atleta Meire Ferreira Borges

Já na categoria Bikini Fitness, a campeã foi a atleta Carla Nábila Araújo Pessoa. Na categoria Cult. Master o vencedor foi José Welligton Alves Bezerra. Na categoria Cult.Sênior até incluindo 70 kg a vitória foi do atleta Luciano Martins.Na categoria Women´s Phisique, a campeã Macielide Rodrigues de Sousa. Na categoria Body Fitness, a campeã foi a atleta Meire Ferreira Borges. Na categoria Cult.Sênior até e incluindo 80 kg, o vencedor foi Alexandre Pina de Pádua Abreu. Na categoria Cult.Sênior até e incluindo 90 kg, a vitória foi Geferson Almeida Macedo. Na categoria Men´s Phisique Sênior até e incluindo 174 cm, o campeão foi Fernando Ferreira da Silva. Na categoria Men´s Phisique Sênior acima de 174 cm, o pódio do primeiro colocado foi de Luiz Fernando Vidolin. Confira todos o campeões e categorias abaixo.


Campeão do Campeonato Estadual categoria Especial – Divulgação

Resultados Gerais

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui