Confira arbitragem da segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2022

 

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol CEAF) divulgou a escala dos árbitros e assistentes para a segunda rodada do Campeonato Tocantinense, nos dia 29 (sábado) e 30 de janeiro (domingo), além de um jogo da primeira rodada que será disputada no próximo dia 2 de fevereiro.

A partida Palmas x NC Paraíso, no sábado (29), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, terá no apito o árbitro Alessandro Abreu (Arraias). Seus assistentes serão Washington Monteiro e Carlos André. O quarto árbitro será Ana Érica (Imperatriz/MA).

O confronto entre as equipes do TEC x Interporto, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o árbitro será Laelton Martins (Angico). Os bandeirinhas serão Helves Presley e José Valcy. O quarto árbitro será Sérgio Sena.

União Araguainense x Capital, sábado, às 19h30, no Estádio Mirandão, em Araguaína, terá o árbitro Gilmar Oliveira (Tocantinópolis). Os assistentes serão Edivan Pereira e Anízio Gomes. O quarto árbitro será Pablo Wiglio.

Jogo do domingo

No domingo (30), se enfrentam as equipes do Gurupi x Bela Vista, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi. O apito será do árbitro Edivaldo Fonseca. Os bandeirinhas serão Natal Júnior e Claudino Lopes e o quarto árbitro Dagoberto Modesto.

Jogo da primeira rodada

A partida ainda da primeira rodada entre Tocantins x Araguacema, dia 2 de fevereiro, às horas, terá arbitragem de Eduardo Fernandes (Palmas). Os assistentes serão Pedro Pereira e Thiago Rodrigues e o quarto árbitro Joel Lopes.

file:///C:/Users/teste/Downloads/20220127151602_escala_da_segunda_rodada_nos_dias_29_e_30_de_janeiro%20(3).pdf

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui