Obra estimada em R$ 5 milhões e com prazo de entrega de 180 dias, foi lançada ontem, a pedra fundamental do Complexo Poliesportivo e de Lazer Ayrton Senna, em Taquaralto.


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Néris, disse que ainda haverá o processo de licitação, que deve demorar cerca de 60 dias, tão logo se encerre esta tramitação, daí será iniciada as obras do Complexo com prazo de 180 dias para ser entregue à população. Já o secretário municipal de Juventude e Esportes, Mauro Mota, revelou que os R$ 5 milhões já estão à disposição na conta da Prefeitura de Palmas para tocar as obras.


Modalidades
O Complexo Poliesportivo e de Lazer Ayrton Senna terá espaços para a prática das modalidades esportivas como natação, tênis, bicicross e ginástica, futebol society, futsal, vôlei, vôlei de areia, basquete, handebol e cooper. Também consta no projeto original a construção do campo de futebol society, piscina olímpica com arquibancada coberta, pista de cooper, quadras poliesportivas, quadras de tênis, pista de bicicross, salas de ginástica, quadras de vôlei de areia, além de jardins, praça de alimentação com quiosque, amplo estacionamento, espaço para shows, playground, caixas eletrônicos, duchas, praça de convivência e outros atrativos.


O evento contou com a presença do prefeito Raul Filho (PT), do secretário Estadual do Esporte, Palmeri Bezerra, vários secretários municipais, autoridades estaduais e municipais. 


Saiba mais 
O Complexo Poliesportivo e de Lazer Ayrton Senna terá espaços para a prática de modalidades esportivas como natação, tênis, bicicross e ginástica, futebol society, futsal, vôlei, vôlei de areia, basquete, handebol e cooper. O Complexo terá ainda campo de futebol society, piscina olímpica com arquibancada coberta, pista de cooper, quadras poliesportivas, quadras de tênis, pista de bicicross, salas de ginástica, quadras de vôlei de areia, além de jardins, praça de alimentação com quiosque, amplo estacionamento, espaço para shows, playground, caixas eletrônicos, duchas, praça de convivência e outros atrativos.


(Fonte: Jornal do Tocantins) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui