O Santos contou com a boa atuação e quatro gols marcados pelo meia colombiano Molina para aplicar a maior goleada da edição deste ano da Libertadores da América. A equipe bateu os bolivianos do San José por 7 a 0 na noite de hoje, na Vila Belmiro, e se aproximou da primeira posição do Grupo 6 da competição sul-americana.
Com a vitória, a segunda no torneio continental, os comandados do técnico Emerson Leão superaram a recente eliminação do Campeonato Paulista e foram aos sete pontos no grupo, permanecendo um atrás do Cúcuta Deportivo, da Colômbia, que segue na ponta.
Na próxima quarta-feira, o Santos volta a entrar em campo no torneio sul-americano contra o Chivas, na cidade mexicana de Guadalajara. Um dia antes, o San José tenta a recuperação em casa diante do líder Cúcuta, em Oruro.



Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 1° de abril de 2008, terça-feira 
Árbitro: Líber Prudente (Uruguai)
Assistentes: Pablo Fandiño e Mauricio Espinoza (ambos do Uruguai)
Público: 8.340 pagantes
Cartões amarelos: Kléber Pereira (Santos-BRA); Sandro Coelho e Alex da Rosa (San José-BOL) Cartão vermelho: Palacios (San José-BOL)
Gols: Domingos, aos 17 minutos do primeiro tempo; Molina, aos 22 e 32 minutos do primeiro tempo, e 18 e 41 minutos do segundo tempo; Kléber Pereira, aos 34 minutos do segundo tempo; Quiñonez, aos 36 minutos do segundo tempo
Santos: Fábio Costa; Denis (Fabão), Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata (Quiñonez) e Molina; Wesley (Tiago Luís) e Kléber Pereira
Técnico: Emerson Leão
San José: Vaca; Parada, García, Palacios, De Castro e Alvarenga; Rivera, Coelho, Peña (Saucedo) e Cerutti (Morejón); Alex da Rosa (Palavicini)
Técnico: Marcos Ferrufino


(Fonte: Terra) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui