No jogo que marcou a volta do atacante Leandro Amaral, o Vasco goleou o Corinthians de Alagoas por 5 a 1 ,nesta quarta-feira, em São Januário e praticamente garantiu sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil.
Agora a equipe de Alagoas tem uma missão quase impossível pela frente já que vai precisar de uma vitória por quatro gols de diferença, na partida da volta em Maceió para continuar na competição. O vencedor deste confronto vai encarar o ganhador do duelo entre Internacional e Sport. O time gaúcho, aliás, será o adversário do Vasco na partida de estréia do Campeonato Brasileiro, domingo em Porto Alegre.


Grande atração da noite, o atacante Leandro Amaral foi recebido com certa desconfiança por parte da torcida presente em São Januário mas demonstrando muito empenho foi reconquistando o apoio da galera vascaína. No segundo tempo, se entendeu muito bem com Edmundo, marcou um bonito gol e participou da jogada do quinto gol. Edmundo também fez uma excelente partida, participando de quase todos os lances importantes do jogo.


 


Ficha Técnica – Vasco: Tiago; Eduardo, Jorge Luiz e Vílson; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim (Pablo), Morais(Alex Teixeira) e Madson(Calisto); Leandro Amaral e Edmundo.Técnico: Antônio Lopes
Corinthians (AL): Veloso; Maisena (Carlos Renato), Selmo Lima, Wilson e Rogerinho (Claudinho); Jota, Du, Daniel e Fábio Neves; Reinaldo e Irineu (Tosin). – Técnico: Gilmar Batista
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de maio de 2008, quarta-feira
Pagantes:
20.242
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Ednílson Corona (SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Cartões Amarelos: Morais, Wagner Diniz, Vilson (Vasco) Jota, Maizena, Reinaldo Alagoano, Fábio Neves, Daniel(Corinthians)
Gols: Vasco: Jota, contra, aos 21 minutos e Edmundo aos 36 minutos do primeiro tempo e 25 minutos do segundo tempo, Morais aos 13 e Leandro Amaral aos 20 minutos do segundo tempo.
Corinthians: Reinaldo Alagoano aos dois minutos do primeiro tempo



(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui