A grande atração ficou por conta dos uniformes femininos, que tiveram como modelos algumas beldades, como a atriz Deborah Secco, a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, a Garota Verão 2008, Raphaela Sirena, e a musa tricolor Sofia Powaczruk.


Ao ter seu nome gritado pelos torcedores, Deborah Secco desceu do palco e foi de encontro aos fãs gremistas ao lado do presidente do clube, Paulo Odone, distribuindo abraços e tirando fotos.


Os goleiros Marcelo Grohe e Victor; os zagueiros Léo e Réver; o lateral Felipe Mattioni; o meio-campista William Magrão e os atacantes Perea e André Luís também trocaram os gramados pela passarela montada em frente ao Olímpico.


Nos novos modelos, as surpresas ficaram para as camisas reserva e número 3. O uniforme reserva, que tem a cor azul celeste, traz duas faixas em branco e preto na direção do símbolo gremista, que vai desde o ombro até a cintura. O número 3, que predomina a cor branca, também traz as mesmas faixas, mas com as cores azul celeste e preta.


O desfile teve a presença de muitos torcedores tricolores. Para assistir ao evento era necessário levar 1 kg de alimento, que será doado ao programa Mesa Brasil Sesc.


Além disso, o clube gaúcho fez uma promoção para 100 torcedores que compraram a camisa antes de ver como seria o modelo, que ficaram em um espaço vip no desfile.


Paulo Odone estava radiante após a exibição dos novos modelos. ”A vibração e o entusiamo dos torcedores foram fantásticos. Essa motivação vai ajudar no time competitivo que o Grêmio vai montar para o Brasileiro”.


Após as eliminações no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil, o dirigente tricolor promete mudanças para a disputa do Brasileiro. ”Tudo novo. Camisa nova, nova disposição e o Grêmio está trabalhando para fazer um grande Campeonato Brasileiro”.


Natália Anderle também ficou muito feliz de participar do desfile. ”O uniforme do Grêmio é muito bonito, independente do momento e da época, é considerado um dos mais bonitos do Brasil. Sempre carrego a camisa do time comigo, sou torcedora desde pequena”.


A Miss Brasil 2008 promete levar o uniforme para o Vietnã, onde disputará o Miss Universo, no mês de julho. ”É uma roupa que não vai faltar na minha mala. A camisa do Grêmio dá muita sorte para mim”.


Tumulto


Na saída do evento, a atriz Deborah Secco causou tumulto. Vários fãs se aglomeraram ao redor da namorada do meia Roger e foram contidos por oito seguranças que faziam sua escolta.


Após o protesto de torcedores, que chamavam os seguranças de colorados, a atriz desceu do carro e tirou mais algumas fotos com os fãs.


Deborah Secco comentou a ausência de Roger no evento. ”Ele teve problemas particulares e não pôde vir ao desfile. Está no Rio de Janeiro”, disse a atriz, que já se considera gremista de coração.


 (Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui