O futsal tocantinense estará em quadra pela Copa do Brasil neste sábado. O representante do Tocantins, o Colinas Futsal enfrenta o Balsas (MA), neste sábado (23), na partida de ida, no Ginásio do IFMA, na cidade de Imperatriz, a partir das 18 horas, pela Copa do Brasil Sicredi de Futsal Adulto Masculino.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Balsas Futsal no Youtube e pelo Youtube da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O jogo de volta será no dia 7 de maio, na Arena Getúlio Rabelo, em Colinas.

Jogadores e comissão técnica do Colinas Futsal: time embarca neste sábado (23) para Imperatriz para enfrentar o Balsas Futsal pela Copa do Brasil Sicredi de Futsal – Arquivo Pessoal – Colinas

A delegação do Colinas embarca na manhã deste sábado (23), rumo à cidade de Imperatriz (MA). Foi mantido a base da cidade, os pratas da casa e o clube trouxe os principais nomes do Estado para reforçar o time. “Com praticamente o mesmo time, ficamos em segundo lugar nos jogos abertos de São Geraldo do Araguaia, final de semana passado. O maior torneio de futsal do Norte do Brasil”, comentou Júnior Garcia, auxiliar-técnico.

FTFS

Para o Presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), Nei Oliveira, é muito bom ver equipes do Tocantins voltando a participar de competições nacionais. “São muitas dificuldades e desafios, mas a satisfação da participação é muito grande, independente do resultado dentro de quadra. Agradecemos ao Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, pelo apoio a equipe do Colinas e ao Futsal Tocantinense”, destacou o dirigente.

IDA E VOLTA

A Copa do Brasil Sicredi será disputada em confrontos de ida e volta. O gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a partida vai para prorrogação e, persistindo o empate no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis. http://www.cbfs.com.br/post/balsas-futsal-estreia-neste-sabado-23-na-copa-do-brasil-sicredi

COLINAS FUTSAL

Presidente: Agnaldo “Japão”

Técnico: Eduardo “Salomão”

Aux. técnico: Júnior Garcia

Goleiros: Gustavo e China

Danielzinho

Juninho Colinas

Tharllin

Alex

Richardson

Matheuzim

Kaio Teteu

Jefter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui