O Colinas Futsal estreou com derrota por 4 tentos a 1 para o Balsas na cidade de Imperatriz, no Maranhão. A equipe do Colinas sentiu a estreia na Competição Nacional e no primeiro tempo não esteve bem, deixando o Balsas abrir 3 a 0 no primeiro tempo.

Lance da partida entre Colinas 1 x 4 Balsas (MA) – Foto: Anderson Candido/Divulgação/CBFS

No segundo a equipe do Colinas voltou mais atenta e tomou apenas um gol e fez o seu gol. O Placar final de 4 a 1 não significa muito para o jogo de volta, já que uma vitória simples leva a disputa da vaga para prorrogação. Persistindo o empate a disputa será nos pênaltis. O jogo em Colinas será no dia 07 de maio, num sábado, as 20 horas. http://www.cbfs.com.br/post/colinas-estreia-com-derrota-na-copa-do-brasil-sicredi

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS CATEGORIAS DE BASE
A Federação Tocantinense de Futsal abre as inscrições para as Competições de base, primeiro serão as categorias Sub 7, 8, 9, 10, 11 e 12. A proposta é fazer regionalizado, da mesma forma da Série Prata. Os interessados devem entrar em contato com a Federação pelos fones 63-99821-8458 Eduardo, 63-99227-7404 Pedro . A novidade esse ano são as competições dos anos pares, seguindo a competições da CBFS.

FASE SUDESTE TEM CONFRONTO
As equipes de Paranã e Eletrolar de Natividade foram classificadas direto para Segunda Fase do Campeonato Estadual. Para definir o Campeão da Fase as duas equipes se enfrentaram na manhã deste domingo na cidade Paranã, em confronto único. No jogo normal placar ficou em 2 a 2. Na prorrogação novo empate em 3 a 3. Nos pênaltis a equipe Eletrolar de Natividade venceu pelo placar de 6 a 5 e sagrou-se campeã da Fase Sudeste.

APOIO

A segunda etapa do Campeonato Estadual Série Prata será realizada nos dias 14 e 15 de maio na cidade de Gurupi. A Competição é organizada pela Federação Tocantinense de Futsal e tem o apoio do Governo do Estado do Tocantins por meio da Secretaria Estadual de Esportes.

O Campeão e o Vice receberão Troféus e Medalhas, a premiação de R$ 3.500,00 reais para o Campeão e de R$ 1.500,00 para o Vice, e o direito de participar do Campeonato Estadual Série Ouro de 2022. (www.ftfs.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui