Os atletas Luciano Ayres Bucar (FlaPalmas), Josué Lopes Inácio (Escolinha de Futebol do 1º BPM), Alexsander Saboya (FlaPalmas), Gustavo Machado (Gurupi) e Carlos Henrique Araújo de Lima (FlaPalmas) foram convidados para participar da Semana Colorado, que ocorrerá na primeira semana de setembro.

Segundo a Federação Tocantinense de Futebol (FTF), os meninos foram selecionados durante a disputa do XXIV Torneio Interestadual de Futebol de Campo, realizado nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino Aberto, em junho, nas cidades de Gurupi e Formoso do Araguaia. O evento foi promovido pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), l, em parceria com a LETA – Liga Esportiva Tocantins Araguaia e Prefeituras de Gurupi e Formoso.

Dos cinco atletas, três também fazem parte da equipe da Seleção de Ouro (Luciano Ayres, Josué Lopes e Alexsander Saboya) – criada pela FTF no segundo semestre do ano passado, e que já revelou jogadores como José Elias, Adriel Alves e Meyson da Silva, que atualmente integram o elenco Sub-13 do Flamengo, no Rio de Janeiro.

A observação foi feita pelos profissionais, olheiros do Internacional, Tiago Cardoso e o professor Gilberto Souza, da Escolinha Nilton Santos e olheiro do Vasco no Tocantins. “É o sonho dos nossos garotos de se tornarem jogadores profissionais começando a se desenhar e esperamos ainda revelar muitos outros talentos”, disse o vice-presidente da FTF, José Wilson Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui