Confira o quadro de medalhas da 1ª etapa do Estadual de Judô de 2022 – Divulgação

O Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros (CEMIL) conquistou a primeira colocação da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô – Ranking Tocantinense 2022. A competição aconteceu no último sábado (2), no Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros (CEMIL), em Palmas.

A equipe CEMIL campeã da etapa, conquistou 24 medalhas de ouro e 14 de prata. Na segunda colocação foi a equipe do Judô Nipo Palmas com 14 medalhas de ouro, sete de prata e três de bronze. E na terceira colocação ficou a equipe Palmas Judô Clube com oito de ouro, duas de prata e duas de bronze (ver quadro geral abaixo).


Presidente da FEJET, Ton Pacheco (E) durante a entrega de premiação dos primeiros colocados no pódio – Divulgação

Presidente está de volta

Para o presidente da Federação de Judô do Estado do Tocantins (FEJET), Ton Pacheco, que retornou dos Estados Unidos, onde estava participando de cursos e revendo a família, também em Portugal, disse que ficou satisfeito com a realização do evento.

Segundo ele, o número de participantes é o mesmo antes da pandemia em 2020, mas que sentiu uma renovação, uma vez que estão chegando judocas mais novos para praticar a modalidade no Estado.
“Estamos de volta para dar sequência ao comando da federação, e teremos muito trabalho pela frente, mas acreditamos sempre no poder de superação de todos e com certeza o judô ganhará mais força ainda em nosso estado”, ressaltou o presidente, que comandará a FEJET até 2025, já que seu mandato é de 2021/2025.

Contas aprovadas

Há cerca de duas semanas, após seu retorno de fora do País, o presidente Ton Pacheco disse que foi feita a prestação de contas da entidade e aprovada pelos clubes filiados dentro das normas legais que regem o estatuto da federação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui