A equipe de futsal da Escola Jovem em Ação CEM Félix Camoa de Porto Nacional segue os treinamentos de preparação visando representar o Tocantins, por meio da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), no Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal – Seletiva Nacional, em Balneário Camboriú (SC), previsto para acontecer entre os dias 24 a 31 de julho.

Esta competição seria realizada em 2020, mas devido à pandemia da Covid-19, somente agora foi liberado a sua realização.

A Seletiva Estadual de Futsal foi promovida pela Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), com apoio e organização da Prefeitura de Guaraí – cidade sede do evento – por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo.

Segundo a professora de Educação Física, Thaís Gabrielle, a equipe vem se preparando com treinos intensos todos os dias da semana.
“Os estudantes/atletas estão motivados, empenhados e ansiosos para representar seu Estado em umas das maiores competições estudantil de futsal” destacou a professora.

A equipe de futsal da Escola Jovem em Ação CEM Félix Camoa de Porto Nacional será representado por 12 atletas: Igor Aparecido, Rafael Durães, Luiz Otávio , Luan Moreira, Kaué Negre, Ronatan Romerio , Kaio Adriano, Paulo Henrique, Carlos Eduardo, Francisco Domingos, Gabriel Pereira e Daniel Alves.
“Apesar das dificuldades e limitações estamos empenhados em mostrar um bom trabalho”, acredita Thaís Gabrielle.

Equipe
Igor Aparecido
Rafael Durães
Luiz Otávio
Luan Moreira
Kaué Negre
Ronatan Romerio
Kaio Adriano
Paulo Henrique
Carlos Eduardo
Francisco Domingos
Gabriel Pereira
Daniel Alves
Treinadora: Thaís Gabrielle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui