Castelo fatura o título no Sub-14 e o Vice no Sub-15 em Conceição do Araguaia

A equipe gurupiense disputou o 23° Torneio Paratocan realizado em Conceição do Araguaia (PA), entre os dias 30 e 31 de Outubro e 1° e 2 de Novembro com 4 categorias.

A categoria Sub-14 do Esporte Clube Castelo sagrou-se campeã do 23° Torneio Paratocan vencendo a equipe do Novo 13 de Redenção/PA pelo placar de 3 x 0 na grande final. A categoria Sub-14 jogou 5 partidas e venceu todas (2 x 0 AAPP, 1 x 0 13 de Maio, 2 x 1 e 3 x 0 Novo 13 e 2 x 0 Rio Branco), o ataque marcou 10 gols e a defesa sofreu apenas 1 gol.

O goleiro Arthur Miguel recebendo premiação do Observador técnico do CR Flamengo M. William
Atacante Silas foi o artilheiro do certame na categoria Sub-14 – Fotos: Divulgação/Castelo

O Castelo ainda teve o artilheiro do certame (Silas com 4 gols/fotinha), o goleiro menos vazado (Arthur Miguel com apenas 1 gol sofrido/foto) e o melhor treinador (Alisson Reges Gonçalves). O elenco campeão contou com os seguintes atletas: Arthur Miguel e Carlos Daniel (Goleiros), Jesse e Kawa Wanguereth (Laterais-direito), Igor Daher, Guilherme Otávio, Kayque e Kauã Inocêncio (Zagueiros), Flávio, João Lucas e Felipe (Volantes), Mikael e Yago (Laterais-esquerdo), Pedro Lucas, Sávio Clifython (Meio-campistas) e Silas, Lucas Gabriel e Riquelme (Atacantes).

Categoria Sub-15

Outra categoria que se destacou foi o Sub-15 que ficou com o vice-campeonato perdendo nós pênaltis pelo placar de 5 x 4, após um empate sem gols para a equipe do 13 de Maio de Redenção/PA. O clube recebeu a premiação individual de artilharia com atleta Arthur Bastos com 5 gols marcados.

A categoria Sub-15 jogou 6 partidas, sendo 4 vitórias (6 x 0 Novo 13, 2 x 0 União Juventude, 2 x 0 Pica-Pau, 3 x 1 Pará Clube) e 2 empates (1 x 1 Rio Branco e 0 x 0 13 de Maio).

Jogadores e comissão técnica do Castelo comemoram a conquista do título – Fotos: Divulgação/Castelo

O elenco Vice-Campeão contou com os atletas: Murilo e João Pedro (Goleiros), Flávio e Fhilipe Gabriel (Laterais-direito), Gustavo Rodrigues, Enzzo Gabriel e Lula (Zagueiros), André, Kauã Reges e João Lucas (Volantes), Igor Froes, Mikael (Laterais-esquerdo), Tiago Nunes e Sávio (Meio-campistas) e Arthur Bastos, Ryan, Pablo, Lucas Gabriel e Gustavo Pires.

Campanha das outras categorias

O Sub-16 terminou a competição em quarto lugar, perdendo a semifinal por 2 x 1 para a equipe da AAPP de Conceição do Araguaia-PA. O atacante Gabriel Triers do Castelo foi o artilheiro do certame na categoria Sub-16 com 7 gols anotados.

A categoria Sub-13 também ficou com a 4 colocação do certame após ser eliminado nós pênaltis por 4 x 3 pela Ponte Preta de São Félix do Xingu/PA, após empate em 1 x 1 no tempo normal. (Fonte: Alisson Gonçalves/Castelo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui