Castelo
Esporte Clube Castelo conquista a Copa Sul Sub-15 e é bicampeão da competição regional – Divulgação

Mais um título para a coleção. No último sábado (24), o Esporte Clube Castelo conquistou mais um título da Copa Sul Sub-15 e se tornou bicampeão da competição regional.
O jogo foi em Formoso do Araguaia contra os donos da casa que estavam invictos na competição. O Castelo começou avassalador fazendo o primeiro gol aos 15 segundos de jogo com Gabriel Triers aproveitando cruzamento de Orlando. Não demorou muito e saiu o segundo gol castelense quando aos 5 minutos João Gabriel aproveitou o passe de Gabriel Triers e colocou na saída do goleiro. O terceiro gol do Castelo saiu aos 14 minutos ainda do primeiro tempo dos pés de Orlando que arrancou e chutou de fora da área sem chances para o goleiro formosense.

Depois de construir uma boa vantagem no jogo, o time gurupiense desacelerou e começou a dar espaço para o Formoso e foi surpreendido aos 37 minutos quando aproveitando um bate- rebate na área do Castelo o Formoso diminuiu o placar. Fim de primeiro tempo Castelo 3 x 1 Formoso.

O segundo tempo começou com o Formoso buscando o empate para levar a decisão para os pênaltis, entretanto aos 23 do segundo tempo a equipe do Formoso fez o segundo gol com um chutaço de André de fora da Área. O resto de Tempo que faltava foi pressão do Formoso e o Castelo aproveitando os contra-ataques, porém o placar não mudou mais e o Esporte Clube Castelo se tornou bi-campeão da Copa Sul Sub-15.

Campanha
Durante a campanha do título o Esporte Clube Castelo teve 4 vitórias (5×2 no Leões e 18×0 na Afagu ainda na primeira fase, 1×0 no Gurupi Esporte Clube na semifinal e 3×2 no Formoso na Final), 1 empate (1×1 com o Formoso ainda na primeira fase) e uma derrota (2×1 para o Gurupi ainda na primeira fase). O Ataque marcou 28 gols e a defesa sofreu 7 gols.

Destaques

Foram premiados ainda os destaques da competição, aonde o Castelo teve o maior número de atletas premiados. O Castelo teve o melhor goleiro da competição que foi Rômulo Augusto e teve o melhor técnico Alisson Reges Gonçalves, enquanto o Formoso teve o Artilheiro André com 8 gols. (Fonte: Esporte Clube Castelo) 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui