Por ter sido o campeão do Sub-19 em 2018, a equipe do Capital Futebol Clube será o representante do Tocantins na Copa do Brasil Sub-20, que tem início previsto para o dia 13 de março. O adversário do Capital será o Grêmio, em jogo único.Para os duelos da primeira fase, os mandos serão conhecidos no dia 21 de fevereiro, às 11 horas, na sede da CBF, quando haverá o sorteio para definir o mando de campo.

Ontem a CBF divulgou a tabela da Copa do Brasil Sub-20. Participam da competição todos os campeões estaduais do ano passado na categoria, mais os segundos colocados das cinco federações melhor ranqueadas: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Forma de disputa
Na primeira fase, os jogos serão disputados em partida única. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis. Os confrontos com ida e volta, só acontecem a partir da fase seguinte: as oitavas de final.
Da mesma forma que na etapa inicial, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na Copa do Brasil Sub-20. Portanto, assim como nos profissionais, o gol qualificado não é critério de desempate.


Confira os confrontos da primeira fase:

Grêmio-RS x Capital-TO
Palmeiras-SP x Galvez-AC
Coritiba-PR x 7 de Setembro-MS
CSA-AL x Castanhal-PA
Vasco da Gama-RJ x CSP-PB
Tubarão-SC x São Raimundo-RR
América-MG x Marília-MA
Bahia-BA x Fast Clube-AM
Flamengo-RJ x Ceilândia-DF
Horizonte-CE x Real Ariquemes-RO
Porto-PE x América-RN
Internacional-RS x Trem-AP
Corinthians-SP x River-PI
Chapecoense-SC x Serra-ES
Cruzeiro-MG x Confiança-SE
Goiás-GO x Cuiabá-MT

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui