Ocupando a quinta colocação do Grupo B sem nenhum ponto, o Tocantins de Palmas busca a primeira vitória no Campeonato Tocantinense diante do quarto colocado, o Tocantinópolis, que soma três pontos, nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida é válida pela quinta rodada do Estadual, apesar de a equipe da capital estar apenas fazendo sua  terceira apresentação na competição. Na estréia o time foi derrotado pelo Kaburé por 2 x 0, na cidade de Colinas. E no segundo jogo em casa, perdeu para o Tubarão por 3 x 1.
Já o Tocantinópolis, também só fez dois jogos, perdeu na estréia para o Tubarão por 3 x 1, mas se recuperou e bem no segundo jogo goleando o São José de Palmas por 5 x 0 e somando três pontos.


Grupo A
Três jogos movimentam o Grupo A nesta quinta-feira.  O líder Gurupi recebe em casa o Paraíso, sexto colocado com três pontos, no Estádio Resendão, em Gurupi. A equipe da casa lidera o Grupo A com 10 pontos. O Paraíso está em sexto com 3 pontos.
a cidade de Alvorada (343 km de Palmas), no Estádio Elias Natam, o Alvorada encara o Palmas, às 16 horas. O time cada casa soma sete pontos e ocupa a segunda colocação, enquanto o atual campeão Estadual, o Palmas, está em quarto lugar com quatro pontos, em três jogos. E fechando a rodada, na cidade de Aliança, a 195 km da capital tocantinense, Palmas, o Ipiranga enfrenta o Juventude. O Ipiranga segue firme na terceira colocação com quatro pontos, os mesmos do Palmas, mas leva vantagem no critério de gols marcados ? fez quatro e o time da capital assinalou três. Já o time da cidade de Dianópolis (352 km de Palmas) ocupa a quarta posição com quatro pontos, com saldo de negativo de dois.     



5ª Rodada
20/03/2008 – Quinta-feira
17h00 –
Tocantins x TEC – Nilton Santos
16h00 – Gurupi x Paraíso – Resendão
16h00 – Ipiranga x Juventude – Ipirangão
16h00 – Alvorada x Palmas – Elias Natan


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui