Seis partidas movimentam o Campeonato Goiano neste domingo, pela penúltima rodada da competição. O Atlético já classificado no grupo A, e Goiás e Itumbiara no B, o principal atrativo fica por conta da briga entre Vila Nova e Anápolis pela última vaga na fase final do campeonato. As duas equipes se enfrentam às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, em uma partida que promete ser eletrizante.


Após a vitória sobre o Mineiros por 2 a 1 na última quarta, o Vila Nova voltou a sonhar com um lugar na próxima fase. Com 26 pontos, três atrás do Anápolis, mas com o mesmo número de vitórias e de saldo de gols, o Vila precisa vencer as duas próximas partidas para continuar com chances.


Jogos
Na cidade de Novo Horizonte, no estádio Durval Franco, às 15h30, o Novo Horizonte, rebaixado, se despede do campeonato contra o Itumbiara. Às 16 horas, o Goiás encara o Anapolina, no Serrinha, e o Jataiense enfrenta o Trindade, no Arapucão. Também às 16 horas, o Crac enfrenta o rebaixado Canedense, no Catalão. Fechando a rodada, o Mineiros recebe, em casa, o Atlético (GO), que vem de goleada por 6 a 0 no Canedense.


Rodada deste domingo dia 30 de março
15h30 –
Novo Horizonte x Itumbiara – Durval Franco (Novo Horizonte)
16h – Goiás x Anapolina – Serrinha (Goiânia)
16h – Anápolis x Vila Nova – Jonas Duarte (Anápolis)
16h – Jataiense x Trindade – Arapucão (Jataí)
16h – Crac x Canedense – Genervino da Fonseca (Catalão)
16h – Mineiros x Atlético – Odilon Flores (Mineiros)

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui