Campeonato de Jiu-Jítsu é uma das atrações do Capim Dourado Shopping

Como parte da programação de final de semana, o Capim Dourado Shopping e a Federação Tocantinense de Jiu Jitsu (FTJJ) realizarão um campeonato de Jiu Jitsu de lutas casadas, no domingo, 27, às 14h. Serão 30 lutas casadas em que participarão 60 atletas de Palmas, Araguaína, Colinas, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso e Guaraí e dos estados de Goiás, Maranhão, Pará e do Distrito Federal.

Formato de lutas

O presidente da FTJJ, Wesley Dias Mesquita, informou que esse é um formato de campeonato de lutas casadas em que os atletas fazem as inscrições e as lutas são montadas sem que os de mesma categoria estejam marcados no mesmo combate. “A partir das inscrições, nós formamos as duplas tentando aproximar as categorias ao máximo, sempre com o consentimento dos atletas e dos seus respectivos professores”, explicou Wesley.

 Jiu Jítsu
Federação Tocantinense de Jiu Jítsu (FTJJ), em parceria com o Capim Dourado Shopping realizarão o evento neste domingo – Divulgação

Restrições

O Capim Dourado Shopping reservou a área em frente as escadas que dão acesso à praça de alimentação para a realização do campeonato. O público não terá que pagar ingresso para assistir as lutas e acompanhar todo o campeonato.

Para ter acesso, as pessoas terão apenas que respeitar as restrições de acesso ao Capim Dourado Shopping devido a pandemia da Covid-19 que é o uso obrigatório de máscara facial e o distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui